FERNANDA GENTIL: 'POR UM SEGUNDO ACHEI QUE O MUNDO TINHA ACABADO'


Em um longo texto postado no Facebook na noite desta sexta, a apresentadora Fernanda Gentil desabafou sobre as reações à sua decisão de assumir o romance com a jornalista Priscila Montandon – ainda que não tenha mencionado diretamente o tema.
“Hoje acordei cedo, li umas coisas sobre mim e por um segundo achei que o mundo tinha acabado. Aí olhei pro céu e vi que as nuvens ainda estavam lá. Olhei pra varanda e a piscina do meu prédio ainda estava lá”, escreveu a apresentadora.
Gentil segue o relato contando as atividades de seu dia: o frentista do posto sorrí e a elogia, “se referindo a algo que li lá cedo pela manhã”. “Durante todo o almoço, mensagens lindas no meu celular.”
Ao longo do dia, as manifestações de apoio continuam. “Pessoas abrem sorrisos e me abraçam se referindo também a algo que li agora já há algum tempo. Abri a internet para conferir um endereço, li um comentário chato. Uma imaturidade esperada. Um apoio surpreendente. Ótimo.”
Gentil encerra o texto concluindo que não, o mundo não acabou. “Aliás, vai continuar existindo, independentemente da roupa que vestirmos, da cor do nosso cabelo ou da nossa pele.”
Fonte: Veja
FERNANDA GENTIL: 'POR UM SEGUNDO ACHEI QUE O MUNDO TINHA ACABADO' FERNANDA GENTIL: 'POR UM SEGUNDO ACHEI QUE O MUNDO TINHA ACABADO' Reviewed by Mural do Oeste on sábado, outubro 01, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.