FOMENTO À PRODUÇÃO AUDIOVISUAL É TEMA DA SÉRIE 'NOSSA CULTURA'





A produção audiovisual da Bahia vive um momento de reviravolta. No passado, o número de produções cinematográficas era muito pequeno. Nos últimos anos, o estado tem vivenciado o surgimento de uma grande diversidade de obras e o aparecimento contínuo de novos cineastas e artistas. A tendência é que esse número aumente cada vez mais.

O universo da televisão passa por uma transformação semelhante. Se antes não existia um mercado estruturado, agora os produtores baianos contemplam a possibilidade de criar para a televisão também. Essas mudanças se devem aos incentivos captados através de leis, editais e dos fundos de investimento para montagens audiovisuais.

Confira como o fomento à produção para cinema e televisão nos últimos anos tem transformado a realidade das artes na Bahia no Nossa Cultura, série de vídeos produzida pela Secretaria de Comunicação Social do Estado (Secom), em parceria com a Secretaria de Cultura (Secult).

FOMENTO À PRODUÇÃO AUDIOVISUAL É TEMA DA SÉRIE 'NOSSA CULTURA' FOMENTO À PRODUÇÃO AUDIOVISUAL É TEMA DA SÉRIE 'NOSSA CULTURA' Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.