FORMOSA DO RIO PRETO: HOMEM É MORTO A TIROS COM ESPINGARDA BATE BUCHA


Um homem de 32 anos morreu após ser alvejado a tiros com uma espingarda bate bucha na noite do último domingo (02), por volta das 19h, na cidade de Formosa do Rio Preto.
Conforme informações obtidas, a vítima identificada como Luiz Ribeiro da Silva teria ido para casa de uma mulher com quem teve um relacionamento e foi surpreendido pelo filho da ex-mulher que estava escondido e efetuou o disparo.
O suspeito de prenome Cleiton teria atirado nele e guardado a arma do crime municiada na casa de um vizinho. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e realizou a prisão do suspeito em flagrante.
Na casa do vizinho foram levadas duas espingardas bate bucha. O corpo da vítima entrou na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 08hrs, no Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
Fonte: Sigi Vilares
FORMOSA DO RIO PRETO: HOMEM É MORTO A TIROS COM ESPINGARDA BATE BUCHA FORMOSA DO RIO PRETO: HOMEM É MORTO A TIROS COM ESPINGARDA BATE BUCHA Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 03, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.