FOTÓGRAFOS QUE FLAGRARAM KATE MIDDLETON DE TOPLESS SERÃO JULGADOS



Seis pessoas, incluindo fotógrafos e executivos da indústria da mídia, serão julgadas na França sob leis de privacidade pela publicação de fotografias de um topless da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, em 2012.
Os envolvidos no caso incluem funcionários do jornal La Provence, da revista Closer e da companhia dona da publicação semanal, o grupo editorial Arnoldo Mondadori Editore, de Silvio Berlusconi. Nem o La Provence nem o Mondadori puderam ser contatados imediatamente para comentários.
Veja

FOTÓGRAFOS QUE FLAGRARAM KATE MIDDLETON DE TOPLESS SERÃO JULGADOS FOTÓGRAFOS QUE FLAGRARAM KATE MIDDLETON DE TOPLESS SERÃO JULGADOS Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, outubro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.