GENRO: PSDB PODE VER FHC SUBSTITUIR TEMER


O ex-governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro (PT) repercutiu nesta quarta-feira, 26, a informação de que o presidente Michel Temer pode não resistir à delação premiada dos executivos da Odebrecht, incluindo o empresário Marcelo Odebrecht. 


Para Genro, com uma eventual queda de Temer, o PSDB pode concretizar o projeto de retornar ao poder, numa eleição indireta pelo Congresso. "Sonho do PSDB pode se realizar e Temer cair. Mas sem Aécio. Irá FHC para mandato-tampão.

Barreiras Notícias
GENRO: PSDB PODE VER FHC SUBSTITUIR TEMER GENRO: PSDB PODE VER FHC SUBSTITUIR TEMER Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.