GOVERNO DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM BARREIRAS



Dois decretos que declaram situação de emergência em dois municípios do interior baiano foram publicados na edição deste sábado (23) do Diário Oficial do Estado. Por questões de estiagem, as cidades de Barreiras e Mairi passam por situações complicadas, principalmente com impacto na economia.
Na homologação dos decretos municipais, o governador Rui Costa (PT) reconhece a situação de emergência por 90 dias.

EDUCAÇÃO – Além das situações de emergência, na edição deste sábado, o governo reconheceu os cursos de Pedagogia da UNEB de Queimadas e o curso de Sociologia da UNEB de Barreiras. O curso de licenciatura em Matemática com Enfoque de Informática da Universidade do Sudoeste da Bahia (UESB) de Jequié também.
GOVERNO DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM BARREIRAS GOVERNO DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM BARREIRAS Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.