HOMEM DE 59 ANOS É PRESO POR ABUSAR DE 3 NETAS E 3 SOBRINHAS NA BA


Um homem de 59 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (26), em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros e Salvador, suspeito de abusar sexualmente de três netas de três sobrinhas menores de idade. Segundo a polícia, três vítimas são crianças de 11 anos, e as outras três são adolescentes de 14, 15 e 17.
De acordo com informações da polícia, foram os próprios familiares do suspeito, de prenome Roque, que denunciaram o homem. Ele foi encontrado na tarde desta quarta, em casa, no bairro de Campo Limpo.
Na delegacia, a polícia ouviu as vítimas e o acusado, que segundo a polícia confessou que abusava sexualmente dos menores. O homem ainda disse que praticava os crimes há mais de um ano.
A Justiça determinou a prisão do suspeito, que passará a noite na delegacia e será encaminhado ao presídio regional de Feira de Santana na próxima quinta-feira (27).
G1
HOMEM DE 59 ANOS É PRESO POR ABUSAR DE 3 NETAS E 3 SOBRINHAS NA BA HOMEM DE 59 ANOS É PRESO POR ABUSAR DE 3 NETAS E 3 SOBRINHAS NA BA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.