HOMEM É PRESO POR ESTUPRO DE MENINA DE 10 ANOS NO SUDOESTE DA BAHIA


Um homem de 55 anos foi preso por estuprar uma menina de 10 anos no município de Maetinga, na região sudoeste da Bahia. Segundo informações da polícia, a prisão aconteceu na quinta-feira (27), na cidade de Presidente Jânio Quadros, a cerca de 20 quilômetros do local do crime.
Ainda de acordo com a delegacia, a prisão aconteceu após uma sentença condenatória de 14 anos de prisão ser determinada para acusado, a partir de um inquérito instaurado em maio de 2015, depois de denúncias de parentes da criança. A vítima passou por exames de perícia após o crime, e o homem foi sentenciado como culpado há cerca de uma semana. 

"O crime aconteceu em Maetinga, mas atualmente ele residia na zona rural de Presidente Jânio Quadros, o que dificulta a prisão. Existia o risco dele conseguir fugir ao perceber a chegada da polícia. Depois que a sentença foi determinada, montamos uma operação para realizar a prisão", explica o delegado Leonardo Rabelo, titular da 20ª Coorpin (Brumado).

Na manhã desta sexta-feira (28), o homem permanece custodiado na carceragem da Delegacia de Presidente Jânio Quadros, onde deve seguir preso até que seja determinado um presídio para transferência.
G1
HOMEM É PRESO POR ESTUPRO DE MENINA DE 10 ANOS NO SUDOESTE DA BAHIA HOMEM É PRESO POR ESTUPRO DE MENINA DE 10 ANOS NO SUDOESTE DA BAHIA  Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.