HOMEM É PRESO SUSPEITO DE DAR DOCES PARA ESTUPRAR PRIMAS DE 10 E 13 ANOS


Um homem suspeito de estuprar por mais de cinco anos as primas de 10 e 13 anos foi preso na cidade de Pindobaçu, região norte da Bahia. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (20) pela Polícia Civil.
Conforme a investigação, o suspeito de 49 anos de idade costumava atrair as crianças para sua casa oferecendo doces. Conforme a polícia, as meninas ainda eram ameaçadas pelo homem.
O suspeito foi preso na quarta-feira (19) por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Pindobaçu. Ele tinha mandado de prisão temporária em aberto.
Conforme a Polícia Civil, o fato foi descoberto depois que uma das crianças contou o ocorrido a uma amiga que, por sua vez, relatou às mães das vítimas. As duas mulheres se dirigiram à delegacia de Pindobaçu e denunciaram o suspeito à polícia.
Ouvidas na unidade, as meninas relataram que os abusos vinham acontecendo há mais de cinco anos. Ele está custodiado na carceragem daquela delegacia, à disposição da Justiça.
G1
HOMEM É PRESO SUSPEITO DE DAR DOCES PARA ESTUPRAR PRIMAS DE 10 E 13 ANOS HOMEM É PRESO SUSPEITO DE DAR DOCES PARA ESTUPRAR PRIMAS DE 10 E 13 ANOS Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.