HOMEM PEDE DIVÓRCIO DUAS HORAS APÓS O CASAMENTO


Um noivo na Arábia Saudita pediu o divórcio somente duas horas após o casamento depois de sua esposa usar o Snapchat durante a cerimônia. Segundo explicou o irmão da noiva ao jornal local Okaz, havia um contrato pré-nupcial que impedia a mulher de compartilhar imagens da celebração. Revoltado após ver que a companheira não havia honrado com o acordo, o homem não pensou duas vezes e pediu o divórcio.  

"Existia um acordo pré-nupcial entre minha irmã e seu noivo de que ela não poderia usar aplicativos de mídias sociais como Snapchat, Instagram ou Twitter para postar ou enviar fotos dela. Estava incluído no acordo e era obrigatório. Lamentavelmente, minha irmã não cumpriu com o acordo e usou o Snapchat para compartilhar fotos da cerimônia de casamento com suas amigas, resultando na decisão chocante do noivo de cancelar o seu casamento e pedir o divórcio", declarou o irmão.

A decisão do noivo, contudo, pareceu não agradar a família da esposa e causou uma grande tensão entre os dois lados, segundo reportou Okaz. A família da jovem acusou o homem de injustiça, afirmando que o acordo indevido, enquanto a família do noivo rebateu dizendo que ele está em seu direito de pedir a separação. 

UOL
HOMEM PEDE DIVÓRCIO DUAS HORAS APÓS O CASAMENTO HOMEM PEDE DIVÓRCIO DUAS HORAS APÓS O CASAMENTO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, outubro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.