HOMEM QUE PERDEU PARTE DO CRÂNIO É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO



Um homem de 31 anos com uma severa deformidade no crânio está sendo acusado de provocar um incêndio e de tentativa de homicídio, segundo a polícia de Miami.

Policiais relataram que Carlos Rodriguez estava sentado em seu quintal na segunda-feira (17) quando eles chegaram para investigar um incêndio dentro de um duplex conectado à casa da propriedade.

Investigadores dizem que Rodriguez falou a eles que ateou fogo a um colchão, acrescentando que queria queimar completamente a casa, para que pudesse construir uma “casa de dois andares” nova.

A polícia diz que havia duas pessoas dentro do prédio quando o incêndio começou.

Rodriguez está detido e teve sua fiança fixada em US$ 20 mil. Os registros não indicam se ele tem um advogado.

Em uma entrevista de 2012, disponível no YouTube, um homem que se identifica como Rodriguez diz que perdeu grande parte de seu crânio em um grave acidente de carro.
G1
HOMEM QUE PERDEU PARTE DO CRÂNIO É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO HOMEM QUE PERDEU PARTE DO CRÂNIO É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.