I FÓRUM DA DIVERSIDADE DA UFOB ACONTECEM NOS DIAS 27 E 28, EM NOVO ENDEREÇO


O I Fórum da Diversidade da UFOB, que acontece amanhã (27) e sexta-feira (28), foi transferido do Campus Reitor Edgard Santos para o Colégio Municipal Padre Vieira, na rua Barão de Cotegipe, nº1770, Vila Regina.

O evento promoverá discussões sobre o enfrentamento à intolerância, às ideias machistas e homofóbicas e contará com palestras, mesas-redondas, oficinas, cursos, atividades lúdicas e de intervenção cultural e exposições de ilustrações de Carol Rossetti (Café com Chocolate) e José Vânio.

O Fórum é organizado pelos coletivos Dezembro Arco-íris e Feminista da UFOB, pelo Núcleo Zé Baiano e Aliança Bíblica Universitária, sob a coordenação da Pró-Reitoria de Graduações e Ações Afirmativas e tem como temática “Cultura, Políticas Públicas e Equidade Social”.


Assessoria de Comunicação
Universidade Federal do Oeste da Bahia
I FÓRUM DA DIVERSIDADE DA UFOB ACONTECEM NOS DIAS 27 E 28, EM NOVO ENDEREÇO I FÓRUM DA DIVERSIDADE DA UFOB ACONTECEM NOS DIAS 27 E 28, EM NOVO ENDEREÇO Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.