JOGADOR DA PORTUGUESA É ENCONTRADO MORTO NA PISCINA DO CLUBE



O jogador das categorias de base da Portuguesa de Desportos, Lucas Jesus dos Santos, de 16 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20) na piscina do clube do Canindé, na Zona Norte de São Paulo.
A vítima era da equipe sub-17. Por volta das 10h, o corpo do jogador já havia sido retirado da água.
Uma festa ocorreu no local na noite de quarta (19), e os convidados teriam se jogado na piscina no fim da comemoração. O jogador passou mal e foi retirado da água por alguns colegas. Não se sabe como ele voltou para a piscina posteriormente.
G1
JOGADOR DA PORTUGUESA É ENCONTRADO MORTO NA PISCINA DO CLUBE JOGADOR DA PORTUGUESA É ENCONTRADO MORTO NA PISCINA DO CLUBE Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.