LADRÃO ROUBA CELULARES, É ASSALTADO EM SEGUIDA E PRESTA QUEIXA DA VIOLÊNCIA


Um homem que roubou celulares de duas pessoas foi assaltado logo em seguida, em Sobral, na região norte do Ceará, neste domingo (23). Adreys Rodrigues Vicente entrou em uma igreja evangélica no Parque da Cidade e levou os aparelhos telefônicos, pouco antes de ser abordado por dois indivíduos que lhe roubaram os celulares. Vicente foi agredido com chutes e socos. A polícia foi chamada pelos vítimas e prendeu o ladrão, que, ao chegar na delegacia, pediu para registrar um Boletim de Ocorrência contra os outros criminosos. De acordo com o site Tribuna do Ceará, Adreys Rodrigues Vicente foi autuado em flagrante com base no artigo 157 (assalto a mão armada) e foi encaminhado à cadeia pública de Sobral.

Bahia Notícias
LADRÃO ROUBA CELULARES, É ASSALTADO EM SEGUIDA E PRESTA QUEIXA DA VIOLÊNCIA LADRÃO ROUBA CELULARES, É ASSALTADO EM SEGUIDA E PRESTA QUEIXA DA VIOLÊNCIA Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, outubro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.