LAVA JATO 'ATÉ ONDE OS FATOS LEVAREM', DIZ MINISTRO DA JUSTIÇA

LAVA JATO – Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, afirmou que a Lava Jato 'vai até onde os fatos levarem'
O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, disse, em entrevista concedida à Rádio Estadão nesta segunda-feira, que a Operação Lava Jato “vai até onde os fatos levarem”. Segundo ele, essa é uma questão do Poder Judiciário, que tem todo o apoio do Ministério da Justiça e da Polícia Federal. “Até onde o Ministério Público entender necessário o aprofundamento das investigações, teremos operações”, completou.
Questionado sobre a situação envolvendo o presidente do Senado, Renan Calheiros, na reunião conjunta sobre segurança pública que ocorreu nesta sexta-feira, Moraes disse apenas que o saldo do encontro foi muito importante, porque mostrou união dos três poderes pela segurança pública.
Renan havia chamado Moraes de “chefete de polícia” ao criticar a operação da Polícia Federal que prendeu temporariamente quatro policiais legislativos  em 21 de outubro.
Veja
LAVA JATO 'ATÉ ONDE OS FATOS LEVAREM', DIZ MINISTRO DA JUSTIÇA LAVA JATO 'ATÉ ONDE OS FATOS LEVAREM', DIZ MINISTRO DA JUSTIÇA Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.