LEM: ADOLESCENTE DE 16 ANOS É MORTO A TIROS


Um adolescente de 16 anos identificado como Hércules da Silva Rodrigues, natural de Dianópolis/TO, foi morto a tiros na noite desta sexta- feira, 30, por volta das 20h40, na praça principal do bairro Mimoso II, na cidade de LEM.
De acordo informações de testemunhas, dois indivíduos em uma moto XTZ branca rondava a praça, em seguida populares teriam ouvido os disparos que atingiram o adolescente que morreu na hora. A dupla ainda teria agredido a vítima com golpes de capacete, antes da execução.
Outra versão- Outra versão levantada no local, informa que o atirador estaria próximo de Hércules e efetuado um único disparo atingindo sua cabeça. O assassino seria conhecido da vítima e se aproximado de Hércules sem nenhum problema.
A equipe avançada do SAMU ainda foi no local, mas só pôde mesmo constatar o óbito.
A mãe do adolescente chegou a desmaiar e foi socorrida ainda no local para a UPA por uma equipe do SAMU.
A polícia militar preservou o local do crime até a chegada da polícia civil que colheu informações e autorizou a remoção do corpo pela funerária Pax Santa Clara para o IML de Barreiras.
Fonte: Sigi Vilares
LEM: ADOLESCENTE DE 16 ANOS É MORTO A TIROS LEM: ADOLESCENTE DE 16 ANOS É MORTO A TIROS Reviewed by Mural do Oeste on sábado, outubro 01, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.