LEM: BRIGA DE CASAL TERMINA EM ACIDENTE NA BR 242








Na noite da última quinta-feira (27), aproximadamente às 23:30 h, ocorreu um acidente na BR 242 em Luís Eduardo Magalhães. Um veículo Fiat Fiorino bateu na traseira do caminhão Ford Cargo que seguia com destino a Goiânia.  
A motivação do acidente, foi uma discussão do casal que vinha no Fiorino. O homem, durante a briga, ameaçou jogar o veículo na traseira do caminhão várias vezes. Quando passaram por um quebra-molas, a batida foi forçada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. A esposa, Romilda Oliveira Vasconcelos, e o filho do casal, Emanuel (11 anos), foram conduzidos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 
A polícia do CIPE/Cerrado ordenou o trânsito no local do acidente.
A ocorrência foi prestada pela PM. O causador da batida fugiu do local do acidente, mas em seguida foi encontrado e detido em flagrante. Segundo ele, o objetivo era matar a esposa, que já estava sendo ameaçada com uma faca achada dentro do veículo.

O suspeito e o motorista do caminhão não tiveram ferimentos. 
LEM: BRIGA DE CASAL TERMINA EM ACIDENTE NA BR 242 LEM: BRIGA DE CASAL TERMINA EM ACIDENTE NA BR 242 Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.