LEM: CAMINHÃO QUE TRANSPORTAVA MADEIRA PERDE PARTE DA CARGA NA BR 242



Na manhã desta sexta-feira (28), uma carreta carregada de madeira perdeu parte da carga na BR 242, em Luís Eduardo Magalhães, próximo ao Agrosul, Setor Industrial. 
O destino final seria a Bunge, mas segundo o motorista, o acidente ocorreu porque no caminho se deparou com um carro estacionado na curva e para evitar o choque, o caminhoneiro tentou desviar, causando uma sobrecarga no lado esquerdo da carroceria, que se rompeu.
Apesar do estrago, ninguém se feriu.
LEM: CAMINHÃO QUE TRANSPORTAVA MADEIRA PERDE PARTE DA CARGA NA BR 242 LEM: CAMINHÃO QUE TRANSPORTAVA MADEIRA PERDE PARTE DA CARGA NA BR 242 Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.