LEM: COLISÃO ENTRE GOL E F4000 DEIXA DOIS FERIDOS



Na manhã desta sexta-feira, 7, por volta das 7h25, ocorreu uma colisão envolvendo um veículo VW Gol e uma caminhonete F4000 deixando duas pessoas levemente feridas. O acidente foi na avenida principal do Residencial Vista Alegre, na saída para o Tocantins, cidade de LEM. A avenida onde o acidente ocorreu liga o bairro até a BR 242 e já é um ponto perigoso para o motorista.

O acidente - De acordo informações colhidas no local, o veículo Gol, com três pessoas da mesma família a bordo, seguia sentido BR 242 quando foi atingido na lateral pela caminhonete que seguia pela avenida paralela a BR 242.

Na colisão, o carona da caminhonete, identificado como Roque Moreira Porto, de 49 anos, foi socorrido pelo SAMU para a UPA reclamando de dores na região cervical. Já o condutor nada sofreu. 

No Gol, a carona identificada como Crisane Pereira dos Santos, de 29 anos, sofreu lesão no ombro e foi socorrida para UPA, também pelo SAMU. Já o condutor e uma criança que também no veículo nada sofreram.

Sigi Vilares
LEM: COLISÃO ENTRE GOL E F4000 DEIXA DOIS FERIDOS LEM: COLISÃO ENTRE GOL E F4000 DEIXA DOIS FERIDOS Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 07, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.