LEM: HOMEM ESQUECE PANELA EM FOGÃO E CAUSA INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA




Uma casa pegou fogo na manhã desta quarta-feira (19), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, depois que o dono saiu da residência e esqueceu uma panela no fogão aceso.

O fogo destruiu móveis, eletrodomésticos, documentos pessoais e causou o desabamento de parte do forro do imóvel. Ninguém ficou ferido.
O incêndio aconteceu por volta das 10h30, no bairro Santa Cruz, onde mora sozinho o fazendeiro Clécio Galvão.
Funcionários de uma empresa que vende extintores de incêndio, localizada em frente à casa de Clécio, ajudaram a conter as chamas.
A brigada municipal de combate a incêndios florestais foi acionada, mas ao chegar no local o incêndio já tinha sido controlado.
G1

LEM: HOMEM ESQUECE PANELA EM FOGÃO E CAUSA INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA LEM: HOMEM ESQUECE PANELA EM FOGÃO E CAUSA INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.