LEM: MÃE FAZ APELO PARA CONSEGUIR CADEIRA DE RODAS PARA A FILHA


Uma adolescente de 13 anos moradora da Rua Catolândia no loteamento Conquista, em Luís Eduardo Magalhães, precisa com urgência de uma cadeira de rodas.
A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, esteve na casa de dona Marilene Leite Vicente, mãe da jovem, na manhã desta quinta-feira, dia 13, por volta das 11h20, para ver de perto a situação.
Thaissyanne Leite Cordeiro precisa de uma cadeira de rodas nova, pois atualmente tem uma muito desconfortável e apresenta defeito na roda sendo necessária fazer uma adaptação com um arame.
Dona Marilene tem três filhos que mora com ela, além de uma filha que já está casada e outro que mora na cidade de São Paulo. O pai de Thaissyanne não tem condições de comprar uma cadeira de rodas novas que pode chegar ao valor de R$ 2 mil reais.
"Não trabalho por que tenho que cuidar das crianças e de minha filha cadeirante, peço encarecidamente quem possa nos ajudar com uma cadeira nova confortável para que minha filha tenha mais um pouco de conforto e que eu possa até sair com ela na rua ou passear pois não tenho condiçoês para comprar no momento", desabafou dona Marilene.
Vamos fazer uma corrente de solidariedade e ajudar essa família que tanto precisa. Quem puder ajudar dona Marilene entre em contato com nossa redação no numero 9 9822-5974.⁠⁠⁠⁠
Sigi Vilares
LEM: MÃE FAZ APELO PARA CONSEGUIR CADEIRA DE RODAS PARA A FILHA LEM: MÃE FAZ APELO PARA CONSEGUIR CADEIRA DE RODAS PARA A FILHA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 13, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.