LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: EMBASA INICIA CADASTRAMENTO DE MORADORES DO LOTEAMENTO CIDADE UNIVERSITÁRIA


A Embasa inicia amanhã, quinta-feira (7) o cadastramento dos imóveis do Loteamento Cidade Universitária, na fase II, em Luís Eduardo Magalhães para garantir os serviços de água e esgoto. Em posse do contrato do imóvel, cópias do RG e CPF, os moradores devem se dirigir à loja de atendimento da Embasa, localizada na rua Castro Alves, no Mimoso I. Ao se cadastrarem até o dia 14 de outubro, os novos cadastrados ficam isentos do pagamento da taxa de nova ligação.

Durante o cadastramento, os proprietários vão ser orientados para a instalação do padrão de ligação de água com instalação de mureta para que seja implantado o hidrômetro, aparelho que mede o consumo individualizado e evita desperdícios do imóvel. Na oportunidade, também será distribuído material educativo com recomendações sobre consumo racional de água; evitar canalizar água de chuva e jogar lixo na rede de esgoto dentro do imóvel, além das tarifas de água e esgoto. 

Em caso de dúvidas ou outras informações, os interessados podem entrar em contato na loja de atendimento pelo (77) 3628 2445 ou no 0800 0555 195.

Assessoria de Comunicação da Embasa
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: EMBASA INICIA CADASTRAMENTO DE MORADORES DO LOTEAMENTO CIDADE UNIVERSITÁRIA LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: EMBASA INICIA CADASTRAMENTO DE MORADORES DO LOTEAMENTO CIDADE UNIVERSITÁRIA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 06, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.