MÃE DÁ ENTRADA EM HOSPITAL COM SUSPEITA DE PEDRA NOS RINS E DESCOBRE QUE ESTAVA EM TRABALHO DE PARTO



E se você descobrisse, repentinamente, que está grávida? Foi o que aconteceu com a mamãe americana Stephanie Jaegers: a mulher deu entrada num hospital na Georgia, nos Estados Unidos, acreditando que estava com uma pedra nos rins. Acabou deixando o centro de saúde dias depois, com um bebê nos braços.
Ao ser atendida pelos médicos, Stephanie foi informada que, na verdade, estava com 38 semanas de gravidez. O choque foi grande, mas essa não era a pior notícia: as dores que ela estava sentindo eram contrações, e o bebê chegaria em menos de 30 minutos. A mulher não apresentou enjoos matinais ou ganho de peso e, quando perguntada, negou a possibilidade de estar grávida aos médicos. No início de 2016, ela tinha sido diagnosticada com pré-menopausa e não apresentou atraso menstrual.
Nossa ficha só caiu quando ouvimos a batida do coração dele. Não há palavras para descrever o que você sente quando descobre que vai ter um bebê em apenas 30 minutos“, desabafou o marido de Stephanie, Michael Jaergers. O casal já é pai de três adoráveis crianças.
A maioria dos pais tem nove meses para planejar essa bênção, nós tivemos 30 minutos de aviso prévio“, comentou o homem. Para a mamãe, o momento foi um grande susto: “Eu chorei e estava com medo. Nós não sabíamos o que fazer. Tínhamos começado a doar os acessórios de bebê“, explicou a mulher, falando sobre os filhos.
Após o parto, os médicos explicaram que a posição do bebê influenciou o fato de Stephanie não sentir a criança se mexer. De acordo com eles, o pequeno Shaun foi retirado pelos pés — o que significa que ele estava em posição limitada durante toda a gravidez. A criança nasceu saudável e foi levado para a casa pelos pais. O parto aconteceu na última quarta (19).
Os médicos também explicaram que a continuidade da menstruação durante a gravidez é rara, mas pode acontecer. Além desses “pequenos” detalhes, Stephanie também acreditava que não poderia engravidar novamente pois realizou uma transfusão de sangue durante sua última gestação: “Tudo isso fez com que descartássemos a possibilidade de uma gravidez“, desabafou Michael a uma publicação local.
MSN Notícias
MÃE DÁ ENTRADA EM HOSPITAL COM SUSPEITA DE PEDRA NOS RINS E DESCOBRE QUE ESTAVA EM TRABALHO DE PARTO MÃE DÁ ENTRADA EM HOSPITAL COM SUSPEITA DE PEDRA NOS RINS E DESCOBRE QUE ESTAVA EM TRABALHO DE PARTO Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.