MAIS DE 10 MIL PESSOAS CURTEM HOMENAGEM A TIM MAIA E JORGE BEN JOR NO FESTIVAL DE LENÇÓIS






Os maiores sucessos de Tim Maia e Jorge Ben embalaram a última noite do 18º Festival de Lençóis, na Chapada Diamantina. O ‘Baile do Bem’ colocou Sandra de Sá, Sérgio Loroza e Negra Li no mesmo palco e empolgou a multidão na praça Horácio de Matos. Cerca de 10 mil pessoas assistiram ao principal show do evento, que manteve o retrospecto positivo de ausência de ocorrências de violência.

O clima de tranquilidade prevaleceu ao longo de toda a noite de sábado (15), quando também se apresentaram a cantora baiana Ju Moraes e as bandas locais Família Grão de Luz e Griô e Zion. No palco principal, também passaram Mart'Nália e Russo Passapusso, entre outras atrações locais. O Festival de Lençóis tem o patrocínio do Governo do Estado e, por mais um ano, garantiu 100% da ocupação hoteleira da cidade, movimentando a economia da região. 

O evento teve abertura na quinta-feira (13), quando o Governo lançou a edição deste ano do programa Bahia sem Fogo, que busca fortalecer e promover ações de combate aos incêndios florestais na Bahia. Na ocasião, o secretário estadual do Meio Ambiente, Eugênio Spengler, anunciou o monitoramento aéreo de focos de incêndios (helicópteros e aviões) na região da Chapada Diamantina.
Governo da Bahia
MAIS DE 10 MIL PESSOAS CURTEM HOMENAGEM A TIM MAIA E JORGE BEN JOR NO FESTIVAL DE LENÇÓIS MAIS DE 10 MIL PESSOAS CURTEM HOMENAGEM A TIM MAIA E JORGE BEN JOR NO FESTIVAL DE LENÇÓIS Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 17, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.