MARCÃO ARTICULA CRIAÇÃO DE CONSELHO DE SEGURANÇA PÚBLICA EM SANTANA




O prefeito eleito de Santana, Maco Cardoso (Marcão), ainda não tomou posse no cargo, mas já articula viabilizar a instalação de um Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg), na cidade. O Conselho atuará no monitoramento e na modernização da segurança pública, saúde e educação do município, com ações educativas e o envolvimento da comunidade, em parceria com o poder público. 

A articulação foi selada durante reunião na Sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), com o diretor da Federação dos Conselhos Comunitários da Bahia (FeConseg/BA), o Tenente Coronel da Polícia Militar da Bahia, Antônio Deiró, técnicos da UPB e o prefeito eleito. Marcão acrescentou que "a eficiência  na prevenção e no combate à violência depende de firmar parcerias. Por isso, vamos alinhar ações com o Governo do Estado, a UPB e a PM para ajudar nossa população a encontrar soluções de prevenção".

MARCÃO ARTICULA CRIAÇÃO DE CONSELHO DE SEGURANÇA PÚBLICA EM SANTANA MARCÃO ARTICULA CRIAÇÃO DE CONSELHO DE SEGURANÇA PÚBLICA EM SANTANA Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.