MARIANO DESCOBRE TUMOR NO CÉREBRO APÓS ACIDENTE, DIZ JORNAL


O cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, descobriu um tumor benigno no cérebro graças ao acidente sofrido na semana passada, no quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck. O cisto teria estourado com a pancada — Mariano bateu a cabeça em um trampolim e precisou levar 8 pontos no cocuruto — e agora o sertanejo deve fazer exames periódicos para monitorar a região.

Em entrevista ao jornal O Dia, o médico particular do cantor, Ronaldo Gorga, disse que ele desconhecia o tumor. “Ele já tinha esse cisto benigno e não sabia. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior. De tempos em tempos ele vai ter que fazer novos exames.”
Veja
MARIANO DESCOBRE TUMOR NO CÉREBRO APÓS ACIDENTE, DIZ JORNAL MARIANO DESCOBRE TUMOR NO CÉREBRO APÓS ACIDENTE, DIZ JORNAL Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, outubro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.