MENINO SE ESCONDE ATRÁS DE CARRO EM BRINCADEIRA E MORRE ATROPELADO


Um menino de 6 anos morreu atropelado após se esconder em uma vala atrás de um carro no município de Ibicaraí, sul da Bahia, na tarde da quarta-feira (12). As informações foram passadas ao G1 pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (13).
De acordo com a PM, a vítima brincava de esconde-esconde com outras crianças no bairro de Duque de Caxias, por volta das 15h, quando o condutor do carro deu ré no veículo e uma das rodas passou sobre a cabeça do menino, que estava deitado na via. Segundo a PM, testemunhas contaram que o motorista não viu que a criança estava atrás do carro.
A PM informou que o homem chegou a socorrer o menino para o Hospital Municipal Arlete Maron Magalhães, na cidade, mas a criança já chegou morta à unidade de saúde. Após prestar socorro, o motorista fugiu.
Ainda conforme a PM, policiais militares de Ibicaraí estiveram na casa do motorista, mas ele não foi encontrado. O carro do homem foi apreendido e encaminhado para a delegacia da cidade. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, distante cerca de 35 quilômetros de Ibicaraí. Não há informações sobre o funeral do menino. Até o fechamento desta matéria, o condutor ainda estava desaparecido.
G1
MENINO SE ESCONDE ATRÁS DE CARRO EM BRINCADEIRA E MORRE ATROPELADO MENINO SE ESCONDE ATRÁS DE CARRO EM BRINCADEIRA E MORRE ATROPELADO Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 13, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.