MORRE CARLOS ALBERTO TORRES, ETERNO CAPITÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL


Ídolo do futebol mundial e um dos maiores laterais da história, o ex-jogador e ex-treinador Carlos Alberto Torres faleceu na manhã desta terça-feira (25), aos 72 anos, vítima de infarte fulminante. Capitão da Seleção Brasileira na Copa de 70, o Capita é considerado um dos maiores ícones do escrete canarinho e foi eleito como um dos melhores de sua posição pela Fifa. No futebol, teve passagens por clubes brasileiros como Fluminense, Santos, Botafogo e Flamengo. Além disso, também atuou pelas equipes norte-americanas do Cosmos e California Surf. Já como treinador, Carlos Alberto comandou equipes como Flamengo, Fluminense, Corinthians, Botafogo, Atlético Mineiro e Paysandu, além das seleções de Omã e Azerbaijão. 

Bahia Notícias
MORRE CARLOS ALBERTO TORRES, ETERNO CAPITÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL MORRE CARLOS ALBERTO TORRES, ETERNO CAPITÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, outubro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.