expr:class='data:blog.pageType'>

MUNDO APLAUDE BOB DYLAN, PRÊMIO NOBEL DE LITERATURA



Do G1

Barack Obama, presidente dos EUA, no Twitter: "Parabéns a um dos meus poetas favoritos, Bob Dylan, um Nobel bem merecido."
Stephen King, escritor, no Twitter: "Estou em êxtase por Bob Dylan ter ganhado o Nobel. Uma grande coisa em uma época de podridão e tristeza."
Bill Clinton, ex-presidente dos EUA, no Twitter: "Parabéns, Bob Dylan! Um Nobel merecido para letras inteligentes e poderosas, que tocaram mentes e corações."
Salman Rushdie, escritor, no Twitter: "De Orfeu a Faiz, música & poesia são ligadas intimamente. Dylan é o brilhante herdeiro da tradição dos bardos. Grande Escolha".
Eduardo Suplicy, vereador eleito de São Paulo, no Facebook: "Parabéns a Bob Dylan que, por 'ter criado novas expressões poéticas dentro da grande tradicional canção americana', ganhou o Prêmio Nobel de Literatura de 2016. Quando os povos do mundo saíram nas ruas para protestar contra as guerras do Vietnã e do Iraque, todos cantaram juntos 'Blowin' in the Wind', a bela canção que nos faz lembrar 'quantas mortes precisarão ocorrer até que se perceba que muitas pessoas já morreram? A resposta, minha amiga, está sendo soprada pelo vento'."
Irvine Welsh, escritor, no Twitter: "Eu sou fã de Dylan, mas este é um prêmio à nostalgia mal concebida arrancada das próstatas rançosas de senis hippies sem sentido".
Jeff Daniels, ator, no Twitter: "Bob Dylan ganha o Prêmio Nobel. Sim. Sim. Sim"
Mia Farrow, atriz, no Twitter: "Inspirada escolha do comitê do Prêmio Nobel. Felicidades a Bob Dylan e obrigado por cada canção"
Antonio Banderas, ator, no Twitter: "Bob Dylan, prêmio Nobel. Uma das razões para continuar acreditando nos Estados Unidos"


James Woods, ator, no Twitter: "#BobDylan ganhador do Prêmio Nobel de Literatura // Isso é tão merecido. Ele é o poeta mais laureado da minha geração"
Gilberto Gil, cantor, no Twitter: "Adoro as músicas dele. Bem merecido esse prêmio".
Fabrício Carpinejar, escritor, no Twitter: "Agora sim: Bob Dylan ganha Nobel de Literatura. O próximo deveria ser Leonard Cohen."
José de Abreu, ator, no Twitter: "Bob Dylan fez minha cabeça. Foi um dos primeiros.
'How does it feel?
To be without a home
Like a complete unknown
Like a rolling stone?'."

Al Gore, ex-vice-presidente dos EUA, no Twitter: "Parabéns Bob Dylan! Uma escolha inspirada do Comitê do Prêmio Nobel de Literatura. Meu escritor favorito".
Mayim Bialik, atriz, no Twitter: "O Prêmio Nobel da Literatura foi para o Bob Dylan! Wow. Talvez uma mulher no ano que vem, por favor? Mas isso é incrível mesmo assim".
Stevie Van Zandt, guitarrista e ator, no Twitter: "Parabéns Bob! Vocês fez as nossas vidas melhores. Obrigado por nos avisar sobre o que estava por vir ('Subterranean Homesick Blues')."
MUNDO APLAUDE BOB DYLAN, PRÊMIO NOBEL DE LITERATURA MUNDO APLAUDE BOB DYLAN, PRÊMIO NOBEL DE LITERATURA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 13, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.