NÃO CONTRA PEC 241: OCUPAÇÃO DA PRAÇA CASTRO ALVES EM DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS


A Frente em Defesa dos Trabalhadores do Oeste Baiano está convidando a comunidade para participar hoje, do ato de ocupação da Praça Castro Alves para protestar contra a votação da PEC 241, que tramita na Câmara de Deputados em Brasília.

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, será votada hoje no período da tarde e impõem a proposta de criar um teto para o congelamento dos gastos públicos por um período de 20 anos. Uma medida considerada o verdadeiro retrocesso para a vida dos brasileiros, principalmente causando impacto direto na classe de trabalhadores e servidores públicos.

A Frente é formada pelas entidades sindicais na área educacional e representativas, e tem como objetivo mobilizar Barreiras e cidades vizinhas para protestar contra a votação. O Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras- SINDSEMB também estará presente. Para a presidente Carmelia da Mata, os prejuízos não serão apenas para os servidores, mas para toda a sociedade. "Congelando os investimentos na educação, na saúde, e em outros setores e serviços de políticas públicas, a sociedade tende a perder", apontou Carmélia.

A ocupação está marcada hoje, 25, às 16:30h na Praça Castro Alves com a presença da comunidade e estudantes do IFBA, UNEB, UFOB, sindicalizados ao SINPROFE, SINDSEMB, APLB, DAPED, SINASEFE, GREMIF, ASSUFBA, ADUNEB e ADUFOBA.

Venha fazer parte desse movimento, lute a favor dos seus direitos!

Assessoria de Comunicação

NÃO CONTRA PEC 241: OCUPAÇÃO DA PRAÇA CASTRO ALVES EM DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS NÃO CONTRA  PEC 241: OCUPAÇÃO DA PRAÇA CASTRO ALVES EM DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS  Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, outubro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.