'NÃO SEREI SECRETÁRIA", DIZ KARLÚCIA MACÊDO


Roberto de Sena
Mural do Oeste

Conversei longamente, nesta terça-feira, 25, com a vice-prefeita eleita de Barreiras, Karlúcia Macêdo. Sempre atenciosa com a imprensa local, Karlúcia disse que, no momento, ela e o prefeito eleito Zito Barbosa estão se dedicando a um diagnóstico da situação de Barreiras e buscando emendas orçamentárias junto aos deputados federais. Sobre a possibilidade de ocupar cargos no governo municipal ela foi enfática: "Não serei secretária. Entendo que o momento é de união pelo bem de Barreiras e estarei ao lado do nosso prefeito ajudando nesta missão que o povo nos outorgou. Estamos afinados e o nosso objetivo é cumprir bem a tarefa que nos foi delegada pela população de Barreiras."

Ela disse ainda que o momento é de buscar os mecanismos para dinamizar a gestão pública e que cada coisa será tratada no seu tempo. "Acabamos de sair de uma campanha vitoriosa e agora é preciso tranquilidade para fazer um  governo que atenda aos interesses do povo. Zito e eu estamos focados nisso" frisou.
'NÃO SEREI SECRETÁRIA", DIZ KARLÚCIA MACÊDO 'NÃO SEREI SECRETÁRIA", DIZ KARLÚCIA MACÊDO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, outubro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.