NOIVA FOGE DA LUA DE MEL APÓS SE ASSUSTAR COM TAMANHO DO PÊNIS DO MARIDO


Minombo Madyibi tem 32 anos. Ele estava à espera da esposa perfeita, até que encontrou quem ele acreditava ser a tampa de sua panela. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, no entanto, o que parecia ser um sonho a se realizar, acabou virando um grande pesadelo. A lua de mel do africano não terminou muito bem. Sua noiva, que era virgem, decidiu atacá-lo após ver ele nu e com o pênis ereto. A moça que nunca tinha ido para cama com homem nenhum, chegou à conclusão que não teria condição de suportar uma relação íntima com o seu verdadeiro amor. Minombo tentou encorajá-la, mas ela não quis nem saber e o atacou.  
A mulher pegou a bebida que estava no quarto e deu uma garrafada no rapaz, que rapidamente voltou à condição normal, mostrando não ter tanta animação. Aquela seria a primeira relação sexual dos dois. A moça havia se "guardado" até então. Mesmo muito apaixonada, ela pensou que o marido seria um homem padrão, mas ele seria muito mais avantajado que a média, o que a deixou bastante desesperada. A moça conversou com o jornal inglês e contou que o órgão sexual do africano era um "pepino peludo assustador'. De acordo com ele, tudo ia muito bem nas preliminares, até que ele decidiu abaixar a cueca. 
Ao revelar o que tinha por baixo da peça íntima, ele assustou a noiva, que ficou sem reação. Ela somente queria ficar longe daquilo que estava vendo. A noiva começou a gritar e acordou os aposentos vizinhos. Acharam até que o rapaz estava batendo na mulher. O africano acredita que a tática da noiva seria uma forma de mostrar reclamação por não ter tido uma lua de mel luxuosa. Um trabalhador simples, o marido dotado somente pode pagar por núpcias simples, mas ele nem se arrependeu, especialmente depois que a garota que ele amava o desprezou.
O moço, que é conhecido entre os colegas como "Anaconda', disse que está tentando procurar um tratamento para redução de pênis. "Só sei de coisa pra aumentar", lamenta ele, que está em um início de casamento extremamente conturbado. Desejamos felicidades.
Blasting News
NOIVA FOGE DA LUA DE MEL APÓS SE ASSUSTAR COM TAMANHO DO PÊNIS DO MARIDO NOIVA FOGE DA LUA DE MEL APÓS SE ASSUSTAR COM TAMANHO DO PÊNIS DO MARIDO Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 13, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.