'NUNCA FUI TÃO OFENDIDA NA VIDA' DIZ RITA CADILAC SOBRE PORCHAT


A ex-chacrete Rita Cadillac parece ter deixado o humorista Fabio Porchat de sorriso amarelo em seu talk-show na Record. A cantora abandonou a gravação daquela que seria a sua primeira participação no Programa do Porchat, na última quarta-feira, depois de ser convidada a se sentar na “Sarjeta da Fama”, uma paródia da Calçada da Fama que exaltaria os glúteos de Rita, parte do corpo que se tornou seu carro-chefe desde os tempos do Chacrinha.

A própria Rita já declarou que quer ser enterrada de bruços, prova de que lida bem com a exposição do corpo. O que parece ter irritado a ex-chacrete foi a palavra “sarjeta” na brincadeira proposta por Porchat. Em textão publicado no Instagram, Rita Cadillac toca nesse ponto. “Fui convidada a participar da gravação do Programa do Porchat na Rede Record, no último dia 12 de outubro. Durante minha espera para entrar, os produtores me disseram que ele faria uma pequena brincadeira, dizendo que queria beijar meu ‘bumbum’ e faria mais algumas brincadeiras. Ocorre que já no estúdio, depois dele ter realizado as referidas brincadeiras, ele me ‘convidou’ a estrear uma tal ‘SARJETA DA FAMA’, uma alusão à Calçada da Fama americana”, diz. “Não poderia ter outro comportamento senão o de deixar o programa, uma vez que cheguei a indagar o próprio Fabio se ele sabia de fato o que significava estar na sarjeta (termo utilizado pejorativamente, significando que uma pessoa está derrotada, falida, acabada pessoal e profissionalmente).”


O texto continua. “Após deixar o estúdio, perguntei para o pessoal da produção por que não haviam feito este mesmo convite para outras artistas que já haviam estado em seu programa. Perguntei ainda por que não me disseram nos bastidores (quando me passaram a pauta da minha participação) que haveria essa espécie de ‘convite’. Se soubesse ainda nos bastidores sobre esta ‘sarjeta da fama’, nem daria chance dele sequer me cumprimentar, mas nenhuma justificativa foi dada. Nem por ele próprio, nem pela produção, em momento algum, antes ou depois do ocorrido”, diz Rita. “Em todos esses anos de carreira, acho que nunca fui tão ofendida, nem mesmo quando fiz filmes para adultos. Estou profundamente magoada pois tenho grande carinho pelo Fabio Porchat e jamais pensaria que ele pudesse ir tão fundo em uma brincadeira de tamanho mau gosto.”
Procurada, a assessoria de imprensa afirmou que a Record não irá se pronunciar sobre o caso.
Veja


'NUNCA FUI TÃO OFENDIDA NA VIDA' DIZ RITA CADILAC SOBRE PORCHAT 'NUNCA FUI TÃO OFENDIDA NA VIDA' DIZ RITA CADILAC SOBRE PORCHAT Reviewed by Mural do Oeste on sábado, outubro 15, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.