OZIEL CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA: MAIS RECURSOS PARA LEM




Conforme compromisso assumido durante a campanha eleitoral, Oziel Oliveira – prefeito eleito de Luís Eduardo Magalhães começa a “arrematar os pontos da costura de recursos” para o munícipio, na próxima gestão, que se inicia em janeiro de 2017.

Nesta quarta (19), Oziel esteve na capital federal, onde se reuniu com o Senador Otto Alencar e toda a bancada baiana, apresentando seu plano de governo e capitaneando compromissos de apoios e investimentos por parte dos parlamentares.

Muitos foram os assuntos discutidos, entre eles a educação. Acompanhado da Reitora da UFOB, Profa. Iracema e do Prof. Potty, Oziel foi discutir a situação da educação superior do município. A LDB – Lei de Diretrizes e Bases estabelece a educação superior como de competência da união, porém, sem interesse, envolvimento e vontade política da gestão municipal, tem grandes chances de não se concretizar ou ser oferecida de forma precária, como vem acontecendo em Luís Eduardo.

“Recebemos o voto de confiança da maioria da população de Luís Eduardo e iniciamos as primeiras linhas da escrita de uma nova história para a nossa cidade imediatamente após o resultado das eleições. Brasília é fundamental neste processo. Estamos trabalhando duro, buscando apoios, montando equipe capacitada e temos certeza de que quando janeiro chegar, muita coisa já estará engatilhada. Luís Eduardo já iniciará o novo ano nos trilhos do crescimento sustentável.” Afirmou Oziel.

Ao que parece, o trânsito livre do prefeito eleito no Congresso e Senado somados ao bom relacionamento construído em sua própria experiência como congressista federal e também na da primeira dama do município – Jusmari Oliveira, contribuirão de forma bastante positiva para o desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães. Agora é só esperar para ver.
Fonte: ASCOM, Oziel Oliveira
OZIEL CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA: MAIS RECURSOS PARA LEM OZIEL CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA: MAIS RECURSOS PARA LEM Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.