PAI MORRE EM COLISÃO A CAMINHO DE HOSPITAL PARA VISITAR FILHO ACIDENTADO


O motorista de um carro morreu ao colidir o veículo com um caminhão que transportava cebolas na altura do km-302 da BR-324, na noite de domingo (23). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima deixava o distrito de Novo Paraíso e seguia em direção a Jacobina, onde ia encontrar o filho de 24 anos, que deu entrada no hospital após sofrer um acidente na mesma rodovia, duas horas e meia antes da colisão que matou o pai.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente com o filho da vítima ocorreu por volta das 19h de domingo. O jovem de 24 anos sofreu ferimentos graves ao cair da garupa de uma moto que colidiu com um carro na BR-324.
Ele foi socorrido até o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina. A família foi acionada para apresentar documentos com o objetivo de que o paciente pudesse ser transferido.
Cerca de duas horas e meia depois do primeiro acidente, o pai do jovem estava a caminho do hospital para entregar a documentação solicitada e acompanhar o filho na unidade quando bateu o carro que estava com um caminhão carregado de cebolas. A colisão foi frontal. Dois homens que estavam no caminhão sofreram apenas ferimentos leves.
Ainda de acordo com a PRF, as causas dos acidentes seguem sob investigação. O G1 entrou em contato com o hospital na manhã desta segunda-feira (24), mas a unidade não passou informações sobre o estado de saúde do jovem, nem confirmou se o paciente foi transferido para outro hospital.
G1
PAI MORRE EM COLISÃO A CAMINHO DE HOSPITAL PARA VISITAR FILHO ACIDENTADO PAI MORRE EM COLISÃO A CAMINHO DE HOSPITAL PARA VISITAR FILHO ACIDENTADO Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.