PAPAGAIO ENTREGA ADULTÉRIO NO KUWAIT


Um papagaio que morava com um casal no Kuwait foi o responsável pelo fim do casamento, de acordo com o jornal "Al Shahed Daily".
A dona já desconfiava que o marido estivesse vivendo um caso com a empregada doméstica deles. E passou a ter certeza quando o papagaio começou a dizer frases picantes que, havia muito tempo, ela não ouvia.
As frases foram reproduzidas para a polícia como prova do adultério, que é considerado crime no país do Golfo Pérsico, punido com prisão ou trabalho forçado.
Em tempo: a notícia que inspirou a criação do PAGE NOT FOUND envolve papagaio e traição. Em 2006, uma ave entregou um adultério em Leeds (Inglaterra). Ele morava com Chris e Suzy, mas começou a dizer o nome de Gary. Foi além: passou a 
imitar gemidos, que Chris não reconheceu, e a dizer "Eu te amo, Gary". Ao pressionar a mulher, o dono do papagaio obteve a confissão dela: Gary frequentava a casa deles quando Chris estava viajando.

O Globo
PAPAGAIO ENTREGA ADULTÉRIO NO KUWAIT PAPAGAIO ENTREGA ADULTÉRIO NO KUWAIT Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, outubro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.