PARA DISTRAÍDOS: ATUALIZAÇÃO DO WHATSAPP EVITA CHAMADA ACIDENTAL


Uma nova atualização disponibilizada para o WhatsApp nesta quarta-feira, na versão para iPhone, deve ajudar os usuários a evitar fazer chamadas indesejadas. A foto do contato dentro da janela de conversa, que antes ficava bem ao lado do botão de chamadas, agora fica no lado oposto da tela. Com isso, fica menor o risco de se iniciar uma ligação acidentalmente ao se clicar na imagem da pessoa para ampliá-la.

O foco da atualização, na verdade, é de trazer novos recursos de câmera que permitem alterar as fotos e vídeos capturados através do aplicativo. Com isso, é possível adicionar desenhos, textos e emoticons direto no WhatsApp, além de usar o zoom e o flash frontal. O recurso começou a ser disponibilizado para os usuários de Android no começo deste mês.
Veja
PARA DISTRAÍDOS: ATUALIZAÇÃO DO WHATSAPP EVITA CHAMADA ACIDENTAL PARA DISTRAÍDOS: ATUALIZAÇÃO DO WHATSAPP EVITA CHAMADA ACIDENTAL Reviewed by Mural do Oeste on sábado, outubro 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.