PENÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA JOVEM, MAIS UM SIGNIFICATIVO PROJETO IDEALIZADO POR KARLÚCIA MACÊDO






A idealizadora do Projeto de Implantação da Câmara Jovem de Barreiras, vereadora Karlúcia Macêdo, prestigiou na última quarta-feira (26/10), com sua presença, a penúltima sessão ordinária no Plenário da Câmara Municipal de Barreiras. A iniciativa é fruto da Lei 1.141 de 30 de dezembro 2014, e estabelece normas para seu funcionamento.  A legisladora elaborou a PL em parceria com os vereadores Carlos Tito, Gilson Rodrigues e Célio Akama.

Esse projeto cujo objetivo principal é a integração de jovens estudantes eleitos por suas instituições de ensino que exercitam na prática as funções de vereadores. Tomando conhecimento dos regulamentos, dos códigos de postura e ao mesmo tempo relatando as necessidades e prioridades de seus bairros de origem.



Karlúcia, ao término da sessão concedeu entrevista a TV Câmara, ressaltando sua satisfação em ver esse interessante projeto em andamento, que além de mobilizar os jovens estudantes para as problemáticas do município, se torna um exercício de politização e conscientização política para os jovens vereadores no fazer legislativo em nosso Município. 

Assessoria de Comunicação
PENÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA JOVEM, MAIS UM SIGNIFICATIVO PROJETO IDEALIZADO POR KARLÚCIA MACÊDO PENÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA JOVEM, MAIS UM SIGNIFICATIVO PROJETO IDEALIZADO POR KARLÚCIA MACÊDO Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.