POLÍCIA INVESTIGA DESAPARECIMENTO DE CRIANÇAS DE 9 E 10 ANOS EM CONQUISTA


A polícia de Vitória da Conquista, município na região sudoeste da Bahia, investiga o desaparecimento de duas crianças, de 9 e 10 anos. Elas foram vistas pela última vez na madrugada de quarta-feira (26), na rodoviária da cidade, e disseram aos policiais que iam viajar para São Paulo com uma tia. O menino de 10 anos é tio do de 9, e até a manhã desta quinta-feira (27), as crianças seguem desaparecidas.
Gustavo Santos Pereira, de 9 anos, e o tio, Rafael Reis dos Santos, de 10, dormiam em casas diferentes. O primeiro a ter o sumiço percebido foi Rafael. Quando a mãe de Gustavo foi perguntar se ele tinha alguma notícia do tio, percebeu que o filho também não estava no quarto.
“Eu fui ao quarto né? Porque eles dois são muito amigos. Eu ia falar com ele: ‘Gustavo, o Rafael sumiu, você não sabe de nada?’. Quando eu entrei o Gustavo não estava”, conta Diana Reis, mãe de Gustavo e irmã de Rafael.
A família conta que não percebeu nada de diferente com as crianças. Não houve brigas ou qualquer sinal de que os meninos planejavam uma fuga. “Não teve nada que influenciasse ele de sair de casa”, explica Diana.
Antes de sair, Gustavo deixou o quarto arrumado. Levou apenas uma mochila com roupas e um celular, além da carteira de identidade, que ele pegou dentro da bolsa da mãe. A primeira informação que a família recebeu foi de que as crianças foram vistas por um policial na rodoviária.
As crianças mostraram as identidades para os policiais e disseram que estavam esperando uma tia para viajar para São Paulo. A família registrou o sumiço na delegacia e divulgou as fotos dos garotos em redes sociais.
“São duas crianças indefesas, tem tanta gente má assim no mundo. Volta, eu não vou te xingar, não vou te bater, eu só quero que você esteja bem em casa”, desabafou a mãe de Gustavo.
G1
POLÍCIA INVESTIGA DESAPARECIMENTO DE CRIANÇAS DE 9 E 10 ANOS EM CONQUISTA POLÍCIA INVESTIGA DESAPARECIMENTO DE CRIANÇAS DE 9 E 10 ANOS EM CONQUISTA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.