PREFEITO ELEITO DE SANTANA BUSCA RECURSOS PARA O MUNICÍPIO EM SALVADOR




O prefeito eleito de Santana Marco Cardoso - Marcão (PP), foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Governo da Bahia. Ele esteve acompanhado por Cícero Monteiro, chefe de Gabinete do governador Rui Costa.
O prefeito eleito Marcão venceu a recente eleição com 60,52% dos votos válidos com a coligação “Juntos Somos Mais Fortes”, composta por 13 partidos, tendo como vice-prefeito Dr. Eustáquio.
“Considero positivo este primeiro contato com Josias Gomes na Serin. O encontro serviu para que eu pudesse apresentar diversas solicitações para impulsionar o desenvolvimento de Santana a partir de janeiro”, avaliou.
Segundo Marcão, entre as demandas se destacam as seguintes: recuperação das estradas do município.
Reforma e equipamentos médicos para o Hospital Municipal Dr. Francisco Flores,
Reforma e ampliação do Mercado Municipal José Florêncio,
Implantação de um Sistema de Abastecimento de Água (SAA) para atender diversas comunidades da zona rural de Santana e a construção de um Sistema de Esgotamento Sanitário para atender os moradores da sede municipal e do distrito de Porto Novo.
Marcão é considerado um dos melhores prefeitos da história de Santana e fez uma gestão modelo no Oeste Baiano. A expectativa é que ele enfrente a crise e consiga impulsionar o desenvolvimento do municiípio.
PREFEITO ELEITO DE SANTANA BUSCA RECURSOS PARA O MUNICÍPIO EM SALVADOR PREFEITO ELEITO DE SANTANA BUSCA RECURSOS PARA O MUNICÍPIO EM SALVADOR Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, outubro 19, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.