REMÉDIO EM CASA AGORA É LEI, PROJETO DE AUTORIA DA VEREADORA, KARLÚCIA MACÊDO






A Lei 1.214 de 23 de setembro de 2016 elaborada pela legisladora Karlúcia Macêdo foi sancionada. A partir de agora os pacientes com mais de 60 anos, deficientes físicos ou com mobilidade reduzida, terão o privilégio de receberem remédios em suas residências. Os interessados que estiverem nessas condições deverão procurar a Secretaria de Saúde do Município de Barreiras e realizarem seu cadastro. 


A vereadora e também vice prefeita eleita na chapa de Zito Barbosa ao formular esse projeto de lei procurou atender as necessidades especiais desses pacientes com o objetivo de proporcionar melhores condições de atendimento a essas pessoas. Essa Lei (PL 014 de 23 de fevereiro de 2015) foi anteriormente discutida com os agentes de saúde do município que foram responsáveis pela adequação do projeto a realidade pratica do benefício.

Assessoria de Comunicação

REMÉDIO EM CASA AGORA É LEI, PROJETO DE AUTORIA DA VEREADORA, KARLÚCIA MACÊDO REMÉDIO EM CASA AGORA É LEI, PROJETO DE AUTORIA DA VEREADORA, KARLÚCIA MACÊDO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, outubro 18, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.