RODA VELHA: MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA BR 020



Na noite da última sexta-feira (28), ocorreu um acidente na BR 020, próximo à Roda Velha, município de São Desidério. Tiago Martins de Souza (23 anos), teve sua moto (Honda Twister) atingida na traseira por um veículo Nissan Frontier.

De acordo com o motorista da caminhonete, David Servulo Campos, o fato da moto da vítima estar com todos faróis desligados, dificultou a visibilidade da mesma, o que resultou na colisão.

O motociclista chegou a ser socorrido por uma equipe médica local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal. O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

RODA VELHA: MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA BR 020 RODA VELHA: MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA BR 020 Reviewed by Mural do Oeste on sábado, outubro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.