RUI ENTREGA PRIMEIRA ETAPA DA AMPLIAÇÃO DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO EM CAMAÇARI






Mais de 60 mil pessoas foram beneficiadas com a primeira etapa da ampliação do sistema de esgotamento sanitário em Camaçari. A entrega foi realizada pelo governador Rui Costa, nesta sexta-feira (21), no bairro Gleba. Foram investidos R$ 90 milhões, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 1) e também da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

De acordo com o governador, o investimento total será de R$ 300 milhões em água e esgoto, no município. “Nossa meta é chegar até o final de 2018 com 90% das casas da sede de Camaçari ligadas à rede de esgoto, estando Arembepe incluída nesse percentual, onde também estamos realizando obras de esgotamento”, explicou. 

Ainda segundo Rui Costa, a obra é um dos maiores investimentos que o município já teve em poucos anos. “Estamos caminhando para chegar a um número de destaque. Camaçari ficará entre as principais cidades do país com maior percentual de cobertura de esgotamento sanitário”.

Acompanhando o governador na entrega desta sexta-feira, o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), Cássio Peixoto, destacou a importância de Camaçari, tanto no setor industrial, como no turismo. “Estamos oferecendo mais saúde e conforto aos moradores e aos visitantes do município. A segunda etapa da obra será iniciada ainda este ano, com previsão de entrega para 2017, ampliando ainda mais o índice de cobertura do esgotamento sanitário na cidade”, revelou o titular da SIHS.

SECOM Governo da Bahia

RUI ENTREGA PRIMEIRA ETAPA DA AMPLIAÇÃO DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO EM CAMAÇARI RUI ENTREGA PRIMEIRA ETAPA DA AMPLIAÇÃO DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO EM CAMAÇARI Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.