SANTANA: ESGOTO LANÇADO DIRETAMENTE NO LEITO MATA RIACHO QUE CORTA A CIDADE.





O Riacho que corta a cidade de Santana, no oeste da Bahia, vem sofrendo há muito tempo com esgotos que são jogados sem  tratamento adequado, dentro de seu leito. 

Um problema da poluição causada pelos esgotos domésticos que vem prejudicando e acabando com a flora e fauna do riacho. Nas fotos da publicação foi possível observar vários peixes mortos devido ao baixo nível de oxigênio na água causado pela poluição. 

A população revoltada disse que as autoridades do município não tomam  providências para fazer um projeto e retirar os esgotos domésticos, tratá-los da forma correta antes de lançá-los no riacho.
SANTANA: ESGOTO LANÇADO DIRETAMENTE NO LEITO MATA RIACHO QUE CORTA A CIDADE. SANTANA: ESGOTO LANÇADO DIRETAMENTE NO LEITO MATA RIACHO QUE CORTA A CIDADE. Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.