SANTANA: MARCÃO COMEMORA VITÓRIA HISTÓRICA.



Uma vitória acachapante. Foi o que aconteceu na cidade de Santana, quando o prefeito eleito Marcão Cardoso, (PP), saiu das urnas a bordo de  60,52% dos votos válidos se consagrando como um dos prefeitos mais votados de todo o interior da Bahia.
O progressista teve uma margem de frente de 3.440 votos relativa ao segundo colocado, Chicão (PSDB). Marcão chega pela terceira vez ao cargo máximo do município. Nas outras duas vezes em que administrou Santana, ele foi considerado um dos melhores gestores do interior da Bahia, tendo realizado diversas obras importantes e atraído investimentos dos governos estadual e federal para à cidade.
Seu nome ficou no coração do povo de Santana e com dedicação, empenho e trabalho, ele voltou ao comando da cidade e diz que vai fazer uma administração voltado para os mais humildes e buscando recolocar Santana na posição de destaque que a cidade teve durante sua gestão.
SANTANA: MARCÃO COMEMORA VITÓRIA HISTÓRICA. SANTANA: MARCÃO COMEMORA VITÓRIA HISTÓRICA. Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 07, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.