VÍDEO: ZAGUEIRO DO CORINTHIANS ACERTA SOCO NO ROSTO DO COMPANHEIRO DURANTE TREINO

                


O clima no Corinthians não é dos melhores. Em meio a um Campeonato Brasileiro conturbado, o time paulista viveu um momento complicado nos treinamentos desta terça-feira (11), no CT Joaquim Grava.

Após uma disputa de bola entre Vilson e Marciel, o zagueiro se irritou e deu um soco no rosto do volante. Depois da agressão, alguns companheiros de clube se aproximaram para ver o estado do jogador de 21 anos, que ficou no chão por alguns instantes. 
Após a sessão, o treinador Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e tratou de minimizar os problemas entre os atletas. "Já vi as imagens, chamei o Vilson, não aceitamos esse tipo de comportamento e atitude, resolvemos internamente", garantiu o técnico.
"Em primeiro lugar temos de ter uma conversa. Ele falou que foi situação de momento, ficou muito chateado com a situação", disse Carille sobre a situação de Vilson. "Não há punição, a decisão é totalmente minha. A conversa foi decisão só minha. Muitas vezes uma conversa é pior do que uma punição, tirar dinheiro. Ele pediu desculpas à comissão", seguiu.
Neste último final de semana, o Corinthians completou um mês sem vencer jogos no Campeonato - ganhou do Sport por 3 a 0, em 8 de setembro, quando ainda era comandado pelo treinador Cristóvão Borges.
Na quarta-feira, a equipe paulista vai até o Mato Grosso, quando enfrentará o Santa Cruz na Arena Pantanal, às 21h45, em Cuiabá. O Corinthians ocupa a 9ª colocação do Brasileiro, com 42 pontos conquistados em 29 rodadas. A distância para o Atlético-PR, último no G-6, é de apenas três pontos.
ESPN
VÍDEO: ZAGUEIRO DO CORINTHIANS ACERTA SOCO NO ROSTO DO COMPANHEIRO DURANTE TREINO VÍDEO: ZAGUEIRO DO CORINTHIANS ACERTA SOCO NO ROSTO DO COMPANHEIRO DURANTE TREINO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, outubro 11, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.