11 MIL FUNCIONÁRIOS VÃO FICAR DESEMPREGADOS COM O FECHAMENTO DE AGÊNCIAS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. CONFIRA NOVOS DETALHES.


Reinaldo Azevedo
Veja.com.Br
Reportagem do jornal O Globo informa que a Caixa Econômica Federal deve seguir o exemplo do Banco do Brasil e planeja medidas de aumento de eficiência para o ano que vem. O banco público deve fazer um novo programa de aposentadoria incentivada que pode atingir cerca de 11 mil funcionários. De acordo com o presidente da instituição financeira, Gilberto Occhi, o plano ainda não saiu do papel porque a Caixa precisa arrecadar 1,2 bilhão de reais para pagar incentivos e direitos dos funcionários que participarão desse programa. Ainda segundo Occhi, a instituição  estuda também a possibilidade de fechar 100 agências que não dão lucro.
A perspectiva do banco é ter condições de iniciar o processo de enxugamento dos custos a partir do primeiro semestre de 2017.
11 MIL FUNCIONÁRIOS VÃO FICAR DESEMPREGADOS COM O FECHAMENTO DE AGÊNCIAS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. CONFIRA NOVOS DETALHES. 11 MIL FUNCIONÁRIOS VÃO FICAR DESEMPREGADOS COM O FECHAMENTO DE AGÊNCIAS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. CONFIRA NOVOS DETALHES. Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, novembro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.