2ª OFICINA DE ELABORAÇÃO DO PLANO TERRITORIAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E SOLIDÁRIO



O Colegiado de Desenvolvimento Territorial da Bacia do Rio Grande é criado por uma legislação estadual, como forma de planejamento governamental. Como unidade de planejamento das políticas e a- ções do governo da Bahia a nível territorial, o Colegiado é composto por órgão da socie dade civil e do poder público dos 14 municí pios que o integram: Angical, Baianópolis, Barreiras, Buritirama, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Wanderley.

 Assim, estaremos realizando a 2ª Oficina de apreciação e conclusão do nosso PTDSS (Plano Territorial de Desenvolvimento Sustentável e Solidário) que é o principal instrumento orientador das estratégias e intervenções no Território. Tem como objetivo facilitar a articulação e a implementação de programas e projetos que viabilizem o desenvolvimento territorial sustentável. Ele é resultado do amplo processo de sensibilização, mobilização e construção coletiva dos principais atores do Território, tanto do poder público, como da sociedade civil organizada.

O PTDSS é elaborado pelo território e para o território, qualificando significativamente as suas demandas e proposições pa ra os órgãos públicos nas diversas esferas. O Governo Estadual pode, inclusive, consul ta-lo para elaboração de suas políticas para os territórios.

Nesse sentido, convidamos a sociedade deste Território a participar desse processo construtivo de políticas públicas, para nossa sociedade.

COORDENAÇÃO DO NÚCLEO EXECUTIVO
 (77) 3611-4658

codeter11@hotmail.com
2ª OFICINA DE ELABORAÇÃO DO PLANO TERRITORIAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E SOLIDÁRIO 2ª OFICINA DE ELABORAÇÃO DO PLANO TERRITORIAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E SOLIDÁRIO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.