A PARTIR DE HOJE SOU SÓ BABÁ, DIZ GEDDEL


Neste domingo, dia que encerrou a semana de seu calvário político, o ex-ministroda Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima declarou que “a partir de hoje, sou babá”, em referência ao filho, Gedelzinho, de sete anos. Em sua casa, no bairro do Chame-Chame, em Salvador, Geddel mostrou cheques em seu nome e de empresas que usam suas iniciais (GVL) e a de seus pais (MA) para reafirmar que investiu no apartamento 2301 do Edifício La Vue, na capital baiana. Sua intenção é desfazer afirmações de que seria sócio oculto do empreendimento.
O ex-ministro diz ter assinado a promessa de compra e venda do imóvel “em meados de 2014” e já ter pago 1,9 milhão de reais pelo apartamento – mais 1 milhão de reais seria pago em duas parcelas de 500 mil reais, uma este ano e outra no final de 2017, na entrega das chaves.
A PARTIR DE HOJE SOU SÓ BABÁ, DIZ GEDDEL A PARTIR DE HOJE SOU SÓ BABÁ, DIZ GEDDEL Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, novembro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.