ACM NETO NÃO VAI OPOR RESISTÊNCIA À REELEIÇÃO DE MARCELO NILO NA ASSEMBLEIA


Foto: Rafael Machado/Arquivo

Sem adversários, Nilo deve se reeleger mais um vez presidente da Assembleia, no ano que vem
Deputados de oposição na Assembleia Legislativa não contarão com a ajuda do prefeito ACM Neto (DEM) para articular o lançamento de um candidato alternativo a Marcelo Nilo (PSD) à presidência da Casa. Como são também pequenas as chances de envolverem o PP e o PSD no projeto de impedir a reeleição de Nilo, eles terminaram avaliando que é melhor deixar o deputado em paz. Assim, o parlamentar se manteria forte, o que, na avaliação dos aliados do prefeito, seria a garantia de criação de problemas para o grupo do governador Rui Costa (PT), principalmente no momento de definir a chapa do petista à reeleição. O presidente da Assembleia é um dos fortes candidatos a senador na chapa de Rui, mas não é o único.

Politica Livre
ACM NETO NÃO VAI OPOR RESISTÊNCIA À REELEIÇÃO DE MARCELO NILO NA ASSEMBLEIA ACM NETO NÃO VAI OPOR RESISTÊNCIA À REELEIÇÃO DE MARCELO NILO NA ASSEMBLEIA Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, novembro 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.